4º Dia - Maria, aquela que ampara as nossas lágrimas


Neste quarto dia da nossa peregrinação dos 31 dias com Maria, peçamos que ela nos ajude a enxugar as lágrimas das dores da vida. Tantas coisas têm nos deixado tristes e sem forças, cegos pelas nossas lágrimas que nos impedem de enxergar a ação de Deus em nossas vidas.

Veja aqui as orações dos dias anteriores.

Peçamos a Nossa Senhora das Lágrimas que nos auxilie nos tormentos da vida e que nas horas difíceis, ampare nossas lágrima e dê esperança de tempos melhores.


4º Dia - Maria, aquela que ampara as nossas lágrimas (4 de maio)

Rezemos:

Oh! Mãe de Jesus e Mãe nossa cheia de piedade, quantas lágrimas derramaste no curso de tua vida.
Vós que sois Mãe, compreendes perfeitamente a angústia de meu Coração que ainda se sente indigno de tua misericórdia, me impele a recorrer a teu Coração de Mãe com confiança de Filho.
Vosso Coração sempre rico em misericórdia nos foi aberto como uma nova fonte de graças nestes tempos de tantas misérias.
Do profundo de minha baixeza elevo a ti minha voz,
Oh! Mãe bondosa, a ti recorro, Mãe cheia de piedade, e imploro o bálsamo consolador de tuas lágrimas e de tuas graças sobre meu Coração acabrunhado pela dor.
Vosso pranto materno me dá a esperança de que me hás de escutar benignamente.
Oh! Coração de Maria, obtende-me de Jesus aquela fortaleza com que suportaste as grandes penas de vossa vida a fim de que cumpra sempre, com resignação cristã e ainda que em meio a dor, a vontade divina.
Obtende-me, Oh! doce Mãe, que cresça minha esperança, e se é conforme a vontade divina, obtende-me também, por tuas lágrimas imaculadas, a graça que com tanta fé e viva esperança te peço agora….
Oh! Virgem das Lágrimas, vida, doçura e esperança minha, em ti ponho hoje e para sempre toda minha confiança.
Coração Imaculado e dolorido de Maria, tem compaixão de mim.
Reze 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.